segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"Democracia da República"

4 comentários:

  1. [boa notícia a do ano de Klimt. Obrigada! Gosto da sua obra, mas de facto desconheço-lhe uma "mnemosine". Se a encontrar, aviso :)]

    ResponderEliminar
  2. R.
    2012 acaba por ser o ano de comemoração: 150 do seu nascimento: http://www.portugues.rfi.fr/cultura/20120220-museu-de-viena-busca-o-pior-de-klimt
    (talvez a minha dica quanto a uma "mnemosine" esteja ao lado, haverá alguma do Burne Jones?! Ou talvez só do Rossetti!)
    O meu braço.

    ResponderEliminar
  3. De facto, só conheço a de Rossetti, mas a associação é muito feliz, pela influência deste último em Burne Jones e, pessoalmente, por me recordar o artista (que é extraordinário! e do qual já não me lembrava há algum tempo).
    Um abraço também.

    PS: Constato que o 1º comentário que aqui deixei, a propósito deste post, não parece ter ficado registado... Enfim. Mistérios da blogolândia ;)

    ResponderEliminar
  4. (O seu primeiro comentário ficou no post da ECO «Descubra as diferenças!»)
    (Burne Jones é-me incontornável!).

    ResponderEliminar